Trânsito em São Paulo: não posso saber nem os horários de partida do ônibus?

Como mais um paulistano oprimido pela selva de carros, opto pela bicicleta sempre que possível. Mas, quando não tem bike nem metro, busão é sempre a solução. Depois de esperar muito tempo no ponto, resolvi ver os horários de partida no site. Fui ver, no site da sptrans, e não tinha. Tava tudo lá. O link, uma tabela, mas nada de horários de partida de ônibus. Colocaram uma tabela completamente inútil (clique aqui, escolha uma linha e clique em partida) para o cidadão comum (ou pelo menos pra mim). Pô, até em Barão Geraldo eu podia saber os horarios de partida dos ônibus!

Me senti enganado. Fui reclamar, e o link “fale conosco” era fantasma. Que beleza! Aí resolvi reclamar com a secretaria de transportes do estado. Mandei hoje a reclamação abaixo. Vamos ver o que acontece.

Cidadãos brasileiros, insistí-vos!

——————————————

Reclamação:

Fui ver os horarios de onibus no site da sptrans, como havia me sugerido o cobrador, e descobri que eles não estão oferecendo este serviço! o proprio programa já parece pronto para fazê-lo (pois há uma opção na tabela que, no entanto, não é clicavel).
Pior do que isso, quando voce vai clicar em “fale conosco”, o site chega numa pagina que diz: “carregando…” sem estar carregando nada! Como se a pessoa não percebesse que não há nada sendo carregado, ficasse esperando um bom tempo (tempo precioso para nós) e depois desistisse de escrever sua dúvida ou reclamação.
Não sei, mas me parece má fé da empresa.
Por que não estão disponibilizando os horarios? Qual é a limitação? Que não venham dizer, genericamente, “são problemas técnicos”.
Os cidadãos paulistanos, já tão soterrados de carros, não podem nem planejar o horario em que vão para o ponto de onibus?
Eu gostaria de receber alguma explicação ou orientação a respeito deste problema.
Obrigado,
Rodrigo Travitzki